segunda-feira, 16 de julho de 2018

Hoje tive saudades...

... disto.

Calhou-me ler alguns dos meus posts antigos (que estão agora direccionados para outro url) e percebi as saudades que tinha de escrever para vocês (ou para ninguém, depende).

Apesar de neste momento ganhar a vida a escrever, percebo que é um tipo de escrita demasiado formatada onde não há espaço para grande criatividade na maior parte do tempo.

Muita coisa mudou desde a última vez que utilizei esta plataforma. Mas se há algo que eu não consigo mudar é o nome deste cantinho. Juro que tentei encontrar outro nome para dar continuidade a este "projecto" mas é este o nome que mais me cativa aqui.

São coisas sem (in)significância... Coisas que têm um tom mais sério (nem que seja para mim e para o meu umbigo) e outras que de facto não têm importância nenhuma mas que cá param na mesma...


C'est la vie

(e até breve)

1 comentário: