quinta-feira, 2 de agosto de 2018

He's got a cat

Nós, bloggers de meia tigela, somos sempre a mesma coisa.

Dizemos que voltámos, reestruturamos a página, apagamos posts e ainda nos damos ao trabalho de escrever o nosso anúncio de regresso... e depois não postamos durante 15 dias, um mês... um ano... mas quem está a contar?!

Tanta coisa mudou desde a última vez em que vos escrevi... há cerca de um ano, melhor dizendo.

Já estou a trabalhar, por exemplo. É uma coisa meio-precária/precária-e-meia, mas pelo menos é na minha área... que, para quem não sabe, é jornalismo. Ou uma espécie disso!
Por outro lado, continuo nos Açores e penso que não estão escritas no meu mapa astral grandes mudanças nesse sentido.

Continuo a morar com os meus avós mas entretanto o meu pai saiu daqui de casa. Saiu com a esperança de viver um mega romance que na realidade só o deixou depenado e com dívidas por pagar... E imaginem só que o homem agora terá que aprender a fazer uma ou outra comida, ou até a sacudir a roupa depois de a tirar da máquina de lavar depois de perceber que usou demasiado detergente. Lol.

Ah! Mas ele tem um gato, por isso não estou preocupada :P

1 comentário:

  1. Independentemente do tempo que passaste sem escrever, o importante é que quando o fazes te faça sentir bem :)

    ResponderEliminar